1º CONGRESSO REGIONAL


A Diretoria da União dos Escoteiros do Brasil – Maranhão, UEB-MA, convida todos a participar do 1º Congresso Regional dos Escoteiros do Maranhão que acontecerá nos dias 18 a 19 de março/2017, na cidade de São Luís/MA. O Congresso congregará o Fórum de Jovens Líderes, Oficinas e Palestras de capacitação para Escotistas e Dirigentes, a Assembleia Regional e, para iniciar às Comemorações dos 100 anos de Escotismo no Maranhão um Coquetel Festivo especial no sábado, dia 18 de março.
Para participar os interessados devem procurar a Diretoria de seus Grupos para compor os lotes de inscrição de seu GE, pois as inscrições serão via SIGUE ADMINISTRATIVO. A confirmação da inscrição só será efetivada após o pagamento do boleto gerado.
INSCRIÇÃO
De 01/02 a 05/03/17 - SIGUE ADMINISTRATIVO (Prazo improrrogável)
Valor de Inscrição:
OPÇÃO 1: (Congressista c/ enxoval): R$ 40,00 (quarenta reais) garantindo ao participante o direito aos coffees-breaks, ao coquetel festivo, a camisa do evento, além do material de participação.
OPÇÃO 2: (Congressista s/ enxoval): R$ 20,00 (vinte reais) garantindo ao participante o direito aos coffees-breaks, ao coquetel festivo, além do material de participação.

Abaixo os documentos para DOWNLOAD

ASSEMBLEIA REGIONAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário