domingo, 20 de março de 2011

XVII Assembléia Regional do Maranhão

Realizada no último dia 13 de março de 2011, no auditório da Loja Maçônica,  a XVII  Reunião da Assembléia Ordinária Regional do Maranhão.
Participaram os Dirigentes e Escotistas dos Grupos Escoteiros de São Luís e os Diretores Regionais.

A mesa coordenadora dos trabalhos foi formada por Pedro Cardoso, como presidente,  Telma e Guadalupe como 1ª e 2ª secretárias.
O Diretor Presidente Antonio Nunes apresentou o relatório de atividades realizadas pela Diretoria regional no ano de 2010, demonstrando a dinâmica do Movimento Escoteiro em diversos aspectos.
Tomaram posse durante o evento os novos Diretores Regionais: Wharton Guedes, Diretor Financeiro; Cláudio Barros, Diretor Comercial; Isolda Soares, Diretora Administrativa; Sarah Raquel, Assessora Jurídica; Francisco Júnior, Diretor Social e Eventos; Camila Di Minda, Diretora Adjunta Social e Eventos; Gene Nelson, Coordenador do Campo Escola; Carlos Celso, Coordenador de Tecnologia da Informação.
Durante a Reunião, a Assembléia Regional  elegeu mestre Pedro Cardoso como o Delegado efetivo da Região Escoteira do Maranhão, e chefe Gene Nelson como suplente  para próxima Assembleía Nacional que acontecerá em abril de 2011, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário