quarta-feira, 5 de junho de 2013

Na bela manhã de um domingo, na sede do 20º Grupo Escoteiro José Ribamar Nascimento, foi comemorado  os 29 anos de fundação, desde conceituado grupo.
A comemoração aconteceu no dia 26 de maio de 2013 com a tradicional "Feijoada do GEJORNA".
Antigos escoteiros e incentivadores do GEJRONA, foram homenageados, recebendo o "Diploma de Mérito de Grupo".
Um momento especial foi a merecida homenagem ao  Escoteiro e Dirigente Astroélio Ornellas Pinto Carneiro, prestada pelos integrantes do 20º GEJORNA. 
O Diretor  Presidente do Grupo, Luis Jacinto, falou sobre a extensa vida escoteira do Chefe Astroélio, fazendo uma retrospectiva da sua contribuição para o desenvolvimento do Escotismo Nacional, chegando a exercer o cargo de Executivo Nacional .
Os Diretores do Grupo Escoteiro José Ribamar Nascimento, Mestre Antonino Pio e o Chefe Gene Nelson,  fizeram a entrega do certificado e da  "Medalha Gratidão Ouro", em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Movimento Escoteiro.
Chefe Nunes falou da alegria de tê-lo conhecido há um ano atras, disse da sua admiração e o presenteou com um novo cordão oficial de Insígnia de Madeira, pois o anterior, conquistado há 39 anos, se desgastou com o tempo.
Diretor Presidente da Região Escoteira do Maranhão, Márcio Navaparabenizou Chefe Astroélio, agradecendo   pelos anos de trabalhado dedicado ao Escotismo.
Durante o evento foram realizados bingos de diversos prêmios, como um aspirador de pó, cafeteira, grill, panela com dispositivo a vapor, um kit de ferramentas, um kit de acabamento de serviços do lar elétrico e um kit canivete com caneta a laser.
Parabéns a família GEJORNA!
FOTOS: 1º GECON / 10º PIATÃ

Nenhum comentário:

Postar um comentário