domingo, 15 de junho de 2014

No XX Congresso Escoteiro Nacional de 2014, em Belo Horizonte-MG, a nossa vice-presidente Sarah do Amaral recebeu da Direção Nacional, o Certificado de qualidade Legal!
Pela primeira vez na história do Escotismo Maranhense, recebemos esta certificação, que é conferido pelo Conselho de Administração Nacional. Nele é considerado que a Região cumpriu com as obrigações legais e compromissos com a UEB e com terceiros no ano em curso.
A Delegação do Maranhão no Congresso Nacional foi composta pela Vice-Presidente da Região, Chefe Sarah do Amaral; pelo Diretor de Relações Institucionais e Membro do CAN, Mestre Antonino Pio, pelo Delegado Regional Mestre Nelson Silveira; pelo Coordenador do Núcleo Regional de Jovens Líderes, Rodrigo Rocha; pela Comunicadora do Núcleo, Fabiana Lima e pelos Chefes Astroélio Carneiro, Marcelo Mendonça e Dennise Guilhon.
Parabéns a UEB MA pela conquista do Certificado de Qualidade Legal, e um grande Bravo, Bravo, Bravíssimo para a Delegação que nos representou no Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário