quarta-feira, 27 de junho de 2012

Maranhenses participam de Curso Básico Escotista em Teresina

Durante o último fim de semana, Escotistas Maranhenses participaram do Curso Básico Escotista, na cidade de Teresina, promovido pela Região Escoteira do Piauí.
A Delegação do Maranhão formada por Escotistas de Balsas: Floriano e Sérgio do Grupo Escoteiro Buriti - 08/MA; Bacabal: Eriosmar e Paulo do Grupo Escoteiro Santos Dumont - 09/MA, e de São Luís: Isolda e Marcelo do Grupo Escoteiro Piatã - 10/MA, Adna, Sarah, Paulo Neto, Rodrigo, Marcelo Felipe, Jacinto e Isaac do Grupo Escoteiro José Ribamar Nascimento - 20/MA. 
Preocupada com a formação continuada dos Escotistas, a Região do Maranhão, através da sua Política de Gestão de Adultos, incentiva a participação dos voluntários nos cursos de formação, promovendo com isso a prática do Escotismo de qualidade.
Durante o curso foram realizadas diversas atividades, articulando teoria e prática. Enfatizando e valorizando tanto a prática realizada no cotidiano dos grupos Escoteiros, como a atualização e aquisição de novos conhecimentos.
O Curso Básico Escotista foi ministrado pela Equipe de Formação da Região Escoteira do Piaui, tendo a frente Chefe Gomes, Diretor do Curso.
Nossos fraternais agradecimentos aos Dirigentes e Escotistas da Região do Piauí, pela carinhosa acolhida.
BRAVO, BRAVÍSSIMO!

Um comentário:

  1. Parabéns aos nossos irmãos escotistas do Maranhão que estiveram no nosso Estado participando do Curso Básico em Teresina.



    Chefe Rogério Moreira
    Membro da Equipe Regional de Formação do Piauí

    ResponderExcluir