sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Chefes Escoteiros de São Luís, comemoram o seu dia!

Para comemorar o Dia Interamericano do ESCOTISTA, a Direção Regional do Maranhão, promoveu uma alegre manhã de atividades entre os chefes escoteiros e seus familiares. Esta data é uma homenagem a todos os adultos que participam no grupo como dirigente ou escotista. Um trabalho voluntário em que a pessoa se dedica com amor, doando o seu tempo em prol da formação de melhores cidadãos. 
O Diretor Presidente da Região, Márcio Nava deu boas vindas aos presentes desejando um feliz dia de atividade.
A confraternização aconteceu no clube da Associação da Caixa Econômica, no último dia 04 de agosto, onde os presentes tiveram acesso a piscina, quadra, salão de jogos e playground.

Buscando integrar os escotistas, foram realizadas dinâmicas pela Vice-Diretora Presidente da região Sarah Raquel e pela Diretora Administrativa Alga Maria.
Foi reservado para a confraternização, um quiosque do Clube, que ficou exclusivo para o encontro dos escotistas.

Durante o evento foi servido um almoço com uma variação de pratos, e deliciosas sobremesas, além de água e refrigerante.
Os escotistas e seus familiares durante o almoço de confraternização no restaurante do Clube da Associação da Caixa Econômica, no Calhau.
Após o almoço, a comemoração continuou com a realização de um animado bingo, coordenado pela Chefe Sarah, com o apoio do Presidente Márcio e do Chefe Rafael
Os ganhadores do bingo receberam das mãos dos Diretores Regionais, 
literaturas lançadas recentemente pela União dos Escoteiros do Brasil. 
Chefe Graciana recebe da Diretora Alga, o presente que ganhou 
durante a aplicação da dinâmica.
A Diretoria da Região Escoteira do Maranhão Agradece aos chefes escoteiros e seus familiares que participaram deste evento.
Sempre Alerta para Servir
FOTOS: Ildejan e Ronaldo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário