quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Diretoria Regional visita Grupos Escoteiros de Bacabal

O 6º Grupo Escoteiro Kaluanã e o 9º Grupo Escoteiro Santos Dumont, da cidade de Bacabal, receberam a visita do Diretor Presidente da Região Escoteira do Maranhão, Márcio Nava, acompanhado da Vice- Diretora, Sarah Amaral, da Diretora Administrativa, Alga Maria, do Diretor Financeiro, Cláudio Barros e da Diretora de Métodos Educativos, Graça Pinto.

Durante a agenda, os diretores estiveram reunidos em diversas oportunidades com os adultos que atuam voluntariamente como escotistas e dirigentes e ainda puderam conhecer as estruturas dos Grupos Escoteiros de Bacabal.
O encontro com os Grupos Escoteiros de Bacabal, possibilitou estreitar os contatos, aproximando ainda mais as relações institucionais entre a direção regional e os grupos, e ainda permitir a sinergia para as próximas atividades regionais envolvendo todos os grupos do Maranhão.
É compromisso da Direção Regional apoiar os grupos, ouvindo as suas necessidades e se empenhando em atendê-los da melhor maneira possível.
A Diretoria Regional procura sempre a maneira mais adequada e correta no trato de todos os assuntos, na busca do melhor, com o objetivo de atender o melhor possível a todos os Grupos Escoteiros, e por consequência,  todos os que participam do Escotismo Maranhense.
A Diretoria Regional agradece os Escotistas e Dirigentes dos grupos, 
6º Kaluanã e 9º GESD, pela fraternal acolhida em Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário