domingo, 20 de outubro de 2013

1º GECON realiza campanha social no Dia das Crianças

O 1º Grupo Escoteiro Neto realizou a ação social "Criança Feliz", em comemoração ao Dia das Crianças, com os jovens do Centro Educacional Positivo, localizado no bairro do Araçagy.
O Centro Educacional Positivo trabalha com famílias carentes, onde mantém uma creche com maternal e reforço escolar para 95 crianças da comunidade do Parque Araçagy.
anigif crianças
O projeto comunitário, "Criança Feliz!" mobilizou os servidores da Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento (SEPLAN), que sensibilizados abraçaram  a campanha social, a convite do GECON, arrecadando brinquedos, que foram doados para as crianças do Centro Educacional.
Os jovens e os adultos voluntários do Grupo Escoteiro Coelho Neto, em parceria com os servidores da SEPLAN, arrecadaram cerca de mais de 300 brinquedos que fizeram a alegria da criançada.
Além da doação dos brinquedos, os Escoteiros realizaram com as crianças, atividades tipicamente escoteiras como cabo de guerra, jogo de equipe, canções e oficinas.
Após as atividades recreativas os escoteiros ofereceram um delicioso lanche para as crianças do Centro Educacional Positivo.
Ao 1º Grupo Escoteiro Neto, nosso 
BRAVO, BRAVO, BRAVÍSSIMO!
Sempre Alerta para Servir!
FOTOS: 1º GECON
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário