domingo, 27 de outubro de 2013

Os Escoteiros do Brasil firmaram parceria com o portal Rede Social, que comercializa diversos itens que vão de roupas a eletrônicos com preços acessíveis.
O site, administrado pela importadora Link, apresenta uma proposta social: o comprador pode destinar uma parte do valor da compra para diversas instituições, e uma delas são os Escoteiros do Brasil.
Outras entidades reconhecidas por seus trabalhos sociais também participam da iniciativa, como Abrinq, Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae).
A Link abraçou os Escoteiros do Brasil em outras frentes e pretende lançar, em breve, produtos cuja renda seja revertida totalmente para o Movimento Escoteiro no Brasil.
De acordo com o secretário-geral dos Escoteiros do Brasil, David Ortolan, o valor arrecadado será investido em ações de desenvolvimento. “A instituição tem dado uma atenção especial para a diversificação das fontes de recursos e essa parceria é resultado dos trabalhos de mobilização que temos realizado. Uma parceria comercial deste tipo nos ajuda pois temos mais uma linha de fortalecimento institucional”.
Para conhecer os produtos e as políticas do portal Rede Social, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário