sábado, 5 de abril de 2014

O Núcleo Regional de Jovens Líderes, estrutura gestora da Rede de Jovens em nível Regional, realizou no dia 29 de março de 2014, sábado, o IV Fórum Regional de Jovens do Maranhão.
O Fórum aconteceu no Auditório do DNIT/MA e teve a frente os Coordenadores do Núcleo Igor Castro e Rodrigo Rocha.
O encontro reuniu a Rede de Jovens, Escotistas e Dirigentes da Região Escoteira do Maranhão.
No encontro foram tratados diversos temas como a apresentação sobre o que é a Rede, Raio X da Rede Regional de Jovens e a discussão e votação do calendário de 2014.
O encontro teve igualmente o objetivo de estimular a participação dos jovens na organização e desenvolvimento das atividades do Núcleo e da Região, promovendo assim  um maior envolvimento nos processos de intervenção em níveis de maior abrangência. Demonstrando que a influência do jovem pode contribuir para o crescimento do Movimento Escoteiro.
No IV Fórum foi realizada eleição para a composição do novo Núcleo, já que terminaram os mandatos do Coordenador Igor Castro e do Comunicador Paulo Neto. Mas os dois continuam no Núcleo Regional, agora como Orientadores. E foi eleita a nova Coordenadora, Mariana Cerveira do Grupo Escoteiro José Ribamar Nascimento - 020/MA  e a nova Comunicadora Fabianna Lima do Grupo Escoteiro Visconde de Cayru - 004/MA.
Núcleo 2014
Igor Castro - Orientador
Fabianna Lima - Comunicadora
Mariana Cerveira - Coordenadora
Rodrigo Rocha - Coordenador
Paulo Neto - Orientador
Este é o início de uma nova jornada com uma equipe motivada, que com certeza fará um excelente trabalho no Núcleo.
Sempre Alerta para SERVIR!
FOTOS: Isolda Soares / Rede de Jovens do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário