quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ação no Campo Escola Escoteiro

A Prefeitura de Paço do Lumiar realizou uma limpeza na avenida que dá acesso ao município, utilizando máquinas pesadas, invadindo indevidamente e sem a autorização, quase 10 m do nosso Campo Escola Escoteiro, causando prejuízo  e deixando vulnerável  esta área de PRESERVAÇÃO AMBIENTAL,  já que com está ação a cerca que protegia o campo foi derrubada.

A Diretoria Regional, com o apoio da  Chefe Escoteira e Advogada Sarah, já tomou as devidas medidas, notificando a Prefeitura de Paço do Lumiar.
Como diz o ditado: "a males que vêem para o bem", a Região está antecipando o sonho de todos que amam o Campo Escola, e está colocando em prática o projeto de construção da cerca definitiva com mourões de concreto, protegendo assim a área.
 A Diretoria Regional já vem desenvolvendo ações buscando a viabilização da construção da cerca do Campo Escola, visando com isso, preservar o nosso patrimônio.
 Os materiais para o inicio desse sonho começam a chegar.
Foram conseguidos 50 mourões de concreto, e já
temos também o arrame farpado para a primeira fase do projeto que abrange a lateral do campo (que dá acesso a avenida de Paço Lumiar), totalizando mais de R$ 3.000,00 (três mil reais). Mas, ainda necessitamos de recursos para pagar a mão-de-obra e compra de outros materiais de construção (brita, areia, cimento).
A REGIÃO DO MARANHÃO está lançando uma campanha para os Grupos: 
se cada Grupo Escoteiro doar R$ 200,00 (duzentos reais), atingiremos  o valor necessário para terminarmos a cerca. 
Está adesão é livre e voluntária.
Caso o Grupo Escoteiro queira aderir a campanha, e/ou membros,
basta realizar o depósito no:
Banco Bradesco - UEB REGIÃO DO MARANHÃO
Agência 408-1   /  Conta Corrente 79.287-P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário