terça-feira, 5 de abril de 2011

Pensando o Campo Escola Escoteiro

Dando continuidade a uma política de gestão compartilhada, a atual  Diretoria da Região Escotgeira do Maranhão, no último dia 27 de março, promoveu um encontro entre os dirigentes e escotistas dos Grupos Escoteiros de São Lúis, para pensar e decidir novas ações de melhorias no Campo Escola Escoteiro.
Estavam presentes a reunião  os representantes do 1º Grupo Escoteiro Coelho Neto; 4º Grupo Escoteiro Visconde de Cayrú; 10º Grupo Escoteiro Piatã e 20º Grupo Escoteiro José Ribamar Nascimento.
Durante o encontro o Diretor Presidente da Região, Antonio Nunes, falou  das ações de melhorias que já foram realizadas no campo escola como a cerca de mourão na lateral do campo, e as que ainda estão em andamento, como a reforma na casa do caseiro. Falou ainda da necessidade da união e apoio de todos para a finalização das obras.
O Coordendor do Campo Escola Escoteiro, chefe Gene Nelson fez a apresentação do Regulamento de uso do Campo Escola Escoteiro. Os associados teem até o dia 30 de abril para enviarem sugestões que serão avaliadas, para serem acrescidas no documento, que será aprovado posteriormente pela Diretoria Regional. Sugestões que com certeza irão contribuir para as melhorias do Campo Escola.

Contribua com o nosso
Campo Escola
Escola Escoteiro
PARTIICPE!
O Escotista, Mestre Pedro participou do encontro coordenando a mesa de trabalho com o auxílio de chefe Isolda e da pioneira Bia.

A Diretoria da Região escoteira do Maranhão
AGRADECE a participação de todos.
SAPS!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog da Região. E que o Campo Escola Escoteiro seja cada vez mais um ponto de apoio e capacitação para os escotistas maranhenses.
    Sempre Alerta!
    Altamiro

    ResponderExcluir