sexta-feira, 13 de julho de 2012

Escoteiros do Maranhão presentes no V Jamboree Nacional

Faltam poucas horas para começar o grande encontro dos Escotieros de todo o Brasil, no Jamboree Nacional, que em sua quinta edição, com o tema: "Muitas origens, um só páis", acontecerá no Rio de Janeiro entre 15 e 20 de julho. 
O evento reuniá mais de 5 mil pessoas entre jovens e adultos do Movimento Escoteiro de todos os Estados, que montarão suas barracas nas instalações do Exército no Campo de Parada de Gericinó e da Federação Brasileira de Tiro Desportivo. Diversas atividades atraentes e eductaivas serão oferecidas aos jovens, mostrando ainda a diversidade cultural de nosso país com especial ênfase para a cultuira do estado anfitrião, o Rio de Janeiro.

O Maranhão estará presente com uma delegação de cerca de 89 participantes. Neste número estão incluídos os jovens escoteiros e sêniores, os adultos que os acompanham e os adultos que compôem as equipes de serviços (pioneiros e chefes que aplicam as atividades com os jovens), além de alguns dirigentes de Grupos Escoteiros e pais.
A Delegação Maranhense está sendo coordenada pelo Diretor Regional Cláudio Barros, e tem ainda a Chefe Sarah Amaral (Assessora Jurídica da UEB MA) como representante da Diretoria Regional no evento.
A Região Escoteira do Maranhão deseja um excelente Jamboree a todos os participantes.
SEMPRE ALERTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário