sexta-feira, 19 de outubro de 2012

DCIM do Maranhão participa de Encontro para Formadores em São Paulo

A Diretora de Curso Avançado -  DCIMMaria da Graça Silva Pinto, membro da Equipe de Formação da Região do Maranhão e Diretora Técnica do 4º Grupo Escoteiro Visconde de Cayrú, participou do I Encontro Nacional de Atualização de Formadores, que foi realizado no Campo Escola   Jaruguá em São Paulo no período de 12 a 14/10/2012.
A Diretora Graça, representando a Região Escoteira do Maranhão, participou do encontro, juntamente com mais 31 participantes dos estados do Piaui, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Mato Grosso, além de São Paulo, sede do evento.
O encontro promovido pela Diretoria Nacional de Métodos Educativos por meio da Equipe Nacional de Gestão de Adultos, teve como objetivo maior oferecer conteúdos atualizados, voltado a padronização da linguagem e dos procedimentos teóricos e práticos recomendados pelas Diretrizes Nacionais de Gestão de Adultos.
O Evento foi especialmente destinado à atualização de Diretores de Cursos Básicos (DCB's) e Avançados (DCIM's), especialmente para aqueles que não participaram dos CF-'s1 e CF-2's oferecidos no período de 2010/2012.
A Região Escoteira do Maranhão parabeniza Chefe Graça pelo seu comprometimento em acompanhar sempre os avanços educativos, e agradece por ter representado tão bem o Maranhão.
BRAVO, BRAVO, BRAVÍSSIMO!!!
 Sempre Alerta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário