terça-feira, 2 de julho de 2013

Chefe ADILSON, merecidamente IM!

No último dia 22 de junho, o Grupo Escoteiro Visconde de Cayru viveu momentos emocionantes com a entrega da  INSÍGNIA DE MADEIRA, o mais alto grau de formação escoteira a nível mundial, para o Chefe ADILSON DINIZ.
Com esta conquista o Escotista passa a integrar o seleto Grupo de Gilwellmerecidamente, pela sua dedicação a causa escoteira e exemplo de Chefe Escoteiro!
Chefe AlbertoDiretor Presidente do 4º GEVIC iniciou a cerimônia falando emocionadamente da sua alegria e honra em entregar esta conquista ao Chefe Adilson
A Diretora Administrativa da Região e Akelá do 4º GEVIC, Alga Maria fez a honrosa entrega do Cordão de IM para o Chefe Adilson.
Um momento especial foi quando o Escotista Adilson, diante de Chefe Alberto fez a renovação da sua Promessa Escoteira.
Dona Narcisa, Diretora Pedagógica do 4º GEVIC, fez a entrega do quadro oficial,  dado tradicionalmente pela Diretoria do Grupo, a todos os adultos voluntários que conquistam este mais alto grau de formação escoteira.
A Diretoria Regional se fez presente na pessoa do Diretor Presidente Márcio Nava, da Vice Presidente, Sarah Amaral, do Diretor de Marketing, Antonio Nunes, do Diretor Financeiro Cláudio Barros e da Diretora Administrativa Alga Maria. Márcio e Sarah, fizeram o uso da palavra, parabenizando chefe Adilson por essa merecida conquista. Lembraram do exemplo de chefe, que é Adilson, e que deve ser seguido por todos os voluntários da Região.
A Tropa Sênior, comandada por Chefe Adilson, fez uma  homenagem ao seu chefe, presenteando-o com uma caricatura e um quadro.
Um belo momento foi a presença da família de Chefe Adilson, e das palavras de carinho e agradecimentos feitas para o nosso estimado escotista.
A Região Escoteira do Maranhão parabeniza CHEFE ADILSON por esta graduação em sua formação, e reconhece em sua pessoa, o exemplo de um CHEFE GILWELL!
BRAVO, BRAVO, BRAVÍSSIMO!!!
FOTOS: 4º GEVIC

Um comentário:

  1. Parabéns UEB-MA, São Luís, 4º GEIVC e Chefe IM Adilson...

    Seja sempre muito feliz e faça nossos jovens também!!!

    Bravo, bravooo, bravísssimmooooo!

    ResponderExcluir