sábado, 28 de dezembro de 2013

Natal Feliz!

A Direção dos Escoteiros do Brasil - Região do Maranhão, encerrou as atividades de 2013, reunindo voluntários do Movimento Escoteiro numa alegre confraternização natalina
A confraternização de final de ano foi uma forma de agradecimento encontrada pela Diretoria Regional, para num clima de amizade, alegria e interação, reconhecer o trabalho realizado, ao longo de 2013, pelos voluntários dos Grupos escoteiros. Trabalho esse que enriquece  e contribui para o desenvolvimento do crescimento do escotismo em nosso Estado.
O evento  aconteceu na  residência da Vice-Diretora Presidente da UEB MA, Chefe Sarah, que  iniciou dando as boas vindas, agradecendo a presença de todos e falando da importância da união dos adultos voluntários que fazem a Região Escoteira do Maranhão.
A seguir houve um momento de oração, realizado pela Diretora Administrativa da UEB-MA, Chefe Alga,  a que se seguiram com reflexões sobre a mensagem natalina.
O Diretor Presidente dos Escoteiros do Brasil-Região do Maranhão, Márcio Nava, na oportunidade, agradeceu a participação de todos, e o apoio que tem recebido dos Grupos Escoteiros do Maranhão, na sua gestão.
Durante o evento o Diretor Presidente, Chefe Márcio Nava aproveitou o momento para fazer a entrega das nomeações dos Coordenadores das Atividades Regionais, dos Diretores de Cursos e Oficinas de 2013 e dos que serão realizados no ano de 2014.
Durante a confraternização foi realizada a brincadeira da troca de presentes regada a muita alegria.
E para finalizar, uma deliciosa ceia natalina, saboreada por todos.
Foram momentos de alegria e descontração, em que se pode não somente se confraternizar, mas, sobretudo, fortalecer os laços de amizade, companheirismo e o comprometimento dos voluntários que fazem o Escotismo Maranhense.
A Direção dos Escoteiros do Brasil - Região do Maranhão agradece a participação de todos e deseja que em 2014 possamos estar juntos novamente.
Nosso fraternal agradecimento aos Loureiro do Amaral, família de Chefe Sarah, nossos anfitriões,  que nos receberem com muito carinho em sua residência.
Fotos: Paulo Silva, Isolda Soares e Thania Suely

Nenhum comentário:

Postar um comentário