quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Escoteiros do Brasil irão participar do Play The Call


Play The Call é um game global que nos desafia a mobilizar dois bilhões de pessoas nos próximos quatro anos para salvar o mundo de verdade. 
Sua principal ferramenta será a internet, e o seu tabuleiro é o mundo real! Serão lançadas missões que terão de ser realizadas no mundo real. Missões impossíveis! 
A tarefa dos jogadores é realizá-las e compartilhar os resultados (através de textos, vídeos e fotos) em suas redes para comprovar sua realização e inspirar novas ações.
                  Como numa grande gincana global, crianças e jovens de todas as idades vão convocar parentes, amigos e vizinhos para ajudá-las a cumprir as missões, que devem ser feitas de forma rápida, divertida e sem botar a mão no bolso. Embelezar ruas e praças, restaurar praias e rios, replantar florestas, cultivar a alegria e a paz nas escolas e até reviver o senso de comunidade são algumas dessas tarefas.
Imaginem o que faria Baden-Powell se tivesse em suas mãos o poder da internet e o amor pela natureza e pela humanidade que carregava em seu coração. Qual seria o poder e o alcance do seu CHAMADO, hoje?
Os Escoteiros do Brasil são os primeiros grandes parceiros oficiais do Play The Call e foram convocados para ecoar e liderar “o chamado”, que convida famílias, amigos, vizinhos e sociedade para construir, agora, o mundo dos sonhos.



À meia-noite do dia 21 de dezembro de 2012, o jogo será lançado. O dia do Fim do Mundo Maia. Que tal se, neste limiar do tempo, tocarmos nosso Kudu e declararmos:
Este velho mundo acabou! 
Vamos construir juntos o mundo dos nossos sonhos!”  
                                                           Esteja alerta! E... Play The Call!

Nenhum comentário:

Postar um comentário