terça-feira, 21 de maio de 2013

1º GECON, 25 anos de fundação!



Há 25 anos foi plantada uma semente que se enraizou, cresceu,tornando-se uma grande árvore que continua dando bons frutos1º Grupo Escoteiro Coelho Neto. E para comemorar esta data especial, a família GECON reuniu no último dia 11 de maio, antigos e novos dirigentes, escotistas, pais, jovens, parceiros e colaboradores, numa bela cerimônia, em sua nova sede na Maçonaria do Turu. 
Muitos dirigentes e chefes passaram pelo grupo ao longo desses anos, contribuindo para a formação dos jovens.

Durante a cerimônia o Diretor Presidente do 1º GECON, Márcio Nava, fez a entrega de medalhas e certificados, as  instituições e pessoas em  reconhecimento de gratidão pelos serviços prestados ao Grupo.
Membros fundadores, ex-diretores, ex-chefes, antigos e atuais escoteiros, pais, parceiros e  colaboradores do 1º Grupo Escoteiro Coelho Neto, foram homenageados durante o evento.
O 4º Grupo Escoteiro Visconde de Cayru, na pessoa do seu Diretor Presidente, Alberto Rocha, recebe a Medalha de Gratidão Bronze, em reconhecimento ao apoio dado ao 1º GECON.
Pela parceria com o grupo, diversas Instituições e Empresas receberam o Certificado de Responsabilidade Social.
Os Grupos Escoteiros de São Luís e a Direção Regional receberam uma lembrança dos 25 anos de fundação do 1º GECON.
Na sequencia das homenagens, foi realizada a reinauguração da sede, que passa a ter o nome de um dos fundadores do grupo Chefe Neirimar Wander de Oliveira Gonçalves (in memoriam).

Alessandro Miranda Gonçalves, filho do chefe Neirimar, e o Diretor Márcio Nava durante a reinauguração da nova sede do 1º Grupo Escoteiro  Coelho Neto.
Parabéns a Família GECON!

FOTOS: 1º GECON

Nenhum comentário:

Postar um comentário