quarta-feira, 13 de março de 2013

Oficina do Ramo Lobinho é realizada com sucesso na cidade de Balsas/MA

Direção da Região Escoteira do Maranhão consciente da importância da política de qualificação dos adultos, realizou nos dias 1, 2 e 3 de março de 2013, uma Oficina do Ramo Lobinho para os Escotistas do 8º Grupo Escoteiro Buriti no município de Balsas/MA.
A Coordenadora de Formação Alga membros da Equipe Regional de Formação
entre eles Márcio, Cláudio e Guadalupe, que viajaram mais de 700 km para ministrar a oficina na cidade Balsas, numa demonstração do compromisso com a formação  dos voluntários da nossa região.

A atmosfera 
criada durante 
toda a oficina 
motivou bastante 
os participantes,
pois além dos novos
 conhecimentos e  
aprendizado, 
os escotistas se divertiram com as  situações criadas,  
 demonstrando na prática a vivência dos lobinhos
numa atividade tipicamente escoteira.
A Diretoria da Região Escoteira do Maranhão agradece a Direção do  8º Grupo Escoteiro Buriti pela estrutura oferecida para a realização da oficina e pela acolhida dada a nossa equipe de formação.
Nossos fraternais agradecimentos a Coordenadora de Formação Alga Maria, aos formadores Márcio Nava, Cláudio Barros e Guadalupe Barros, que não mediram esforços para estarem em Balsas, aos chefes  Graça Pinto (Diretora de Métodos Educativos da Região) e Ildejan Ferreira que apoiaram a equipe, participando de todo o planejamento e organização da oficina. 
E finalmente aos Escotistas do Grupo Escoteiro Buriti, Floriano Ribeiro, Alexsandra Bechara, Sérgio Souza, Cássio Pizzato, Geiza Mota, Jonas Silva, Maria Rita e Tatiana Goulart, os nossos agradecimentos com uma palma ritmada e um grande BRAVO  por se permitirem a oportunidade de participarem desta oficina.

Esta oficina, realizada em Balsas, foi  a última atividade de capacitação desta gestão, que encerra um ciclo com o sentimento de missão cumprida, fechando mais um capítulo da história do escotismo maranhense.
BRAVO, BRAVO, BRAVÍSSIMO!
DIRETORIA  DA REGIÃO ESCOTEIRA DO MARANHÃO/ GESTÃO 2010-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário